quinta-feira, 8 de março de 2012

MÓDULO 12- HIGIENE E SEGURANÇA NAS ESCOLAS

Concluimos nesse módulo muitas coisas  mas temos muitos ainda para aprender, pois sei que a limpeza é tudo para nós, falamos tamb´em sobre higiene na educação aprendemos que a qualidade da água é muito importante, sei que a falta de higiene em um estabelecimento de ensino pode causar muitas coisas ruim, higiene no trabalho é o bem estar da saúde, que vem do estado físico, mental e social.
A violência e a segurança se constituem não somente em conceito articulares, a violência as vezes vem de casa dos agressores, a violência no cotidiano da escola, mas sim de uma postura de aprendizado, falamos muito em violências nas escolas mas é importante procurar solução e não falar sem tomar alguma atitude devida.
Assistimos uma palestra com Edleuza Bastos que é Tecnica de Segurança do Trabalho, que nos falou muito sobre segurança no trabalho e nos deu orientações preciosas. Finalizamos este módulo com a equipe do PPS apresentando na sala e comentando os artigos da LDB, umas explicações interessante que elevou nosssos conhecimentos sobre a lei.
ATENCIOSAMENTE
ESTUDANTE: MARIA ANTONIA S. DUARTE, INFRA-ESTRUTURA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário