terça-feira, 6 de março de 2012

MÓDULI 5- EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E TRABALHO: Abordagem sociológica da educação

As aula do módulo 5 foram nos dias 02 e 16 de abril de 2011, estudamos sobre a sociologia que propõe que lutamos para nosso reconhecimento profissional e nos empenhamos na nossa formação tecnica para podermos entender melhor o mundo contemporâneo em que vivemos e suas transformações sociais.
Assistimos vários vídeos lindos que devemos ter esperança sempre em Deus. Formamos grupos e socializamos os aprendizados do módulo para a sala foi um pomento muito importante porque aprendemos mais e nos divertimos também.
Brincamos com vários tipos de danâmicas a da laranja nos mostrou que devemos nos unir para alcançarmos o objetivo através da união, a dinâmica do comando foi muito divertido tivemos que fazer um desenho através do comando que no final ficou esquisito e estranho mas nos divertimos bastante vendo o desenho de cada um. Assistimos uma palestra no cinema com o Pedagogo e Mestre em Educação Sérgio Antonio Gracia com o tema: Contexto no trabalho e na vida- eu, eles e nós, uma palestra de motivação que falou sobre o que somos e o que devemos ser, e as diferenças e que devemos respeitar o próximo sendo de maneira e pensamento diferente e que jamais devemos desistir dos nossos sonhos uma maravilhosa palestra que nos fez analisar nosso comportamento perante nosso semelhante.

ATENCIOSAMENTE
ESTUDANTE:ELENIR FERREIRA, INFRA-ESTRUTURA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário